Turelo

Passeio de lancha no Guarujá: veja opções para grupos de 3 a 20 pessoas

Está planejando um passeio de lancha no Guarujá? Com a chegado do fim de ano, muitos turistas buscam a cidade como destino. Porém, nem sempre vão totalmente preparados para conhecer o melhor da região.

O Guarujá é um dos destinos mais procurados e badalados para passar o ano novo. A cidade possui mais de 27 praias, ótimos restaurantes e inúmeras atividades para todos os gostos.

Além disso, oferece atrações históricas, culturais e naturais. Conhecer tantos lugares, sem dúvida, renderá boas histórias e lembranças.

Moradores de regiões próximas, como Santos e São Paulo, visitam a Pérola do Atlântico como uma opção de tranquilidade, assim como turistas nacionais e internacionais.

O clima da cidade é convidativo aos turistas, principalmente na alta temporada que acontece entre os meses de dezembro e janeiro e, nesse período, a temperatura se torna perfeita para se fazer um passeio de lancha.

Popa da lancha estacionada no Guarujá

Passeio de lancha: uma ótima opção para relaxar

Os passeios de lancha são uma ótima escolha para quem quer conhecer o melhor da região.

Entre as opções de lazer, o passeio de lancha no Guarujá é uma das atividades mais procuradas, luxuosas e relaxantes da cidade.

Como o Guarujá fica entre Santos e Bertioga, durante o passeio, você tem a oportunidade de admirar a diversidade da vegetação e dos animais de ambas as regiões, juntamente com outras belezas naturais encontradas ao longo do caminho.

O passeio de lancha é pra lá de especial, pois a Baixada Santista é recheada de histórias incríveis e paisagens estonteantes.

É possível se divertir e aprender mais sobre a biodiversidade e cultura do local enquanto você relaxa no mar e faz um churrasquinho com seus amigos.

Como e onde posso alugar um barco?

Nesse ponto todos já concordamos que fazer um passeio de lancha no Guarujá é uma das atividades mais incríveis para fazer durante a sua estadia na cidade.

Mas como e onde é possível encontrar o serviço? Afinal, não é possível curtir esse passeio no local sem um barco autorizado, equipamentos de segurança e um marinheiro certificado.

Se você está com dificuldade de encontrar bons pacotes de atividade na região, a Turelo é uma ótima opção para você encontrar o que está buscando.

A plataforma oferece experiências únicas, seja qual for o seu plano, para que você possa relaxar e curtir a sua viagem sem grandes dores de cabeça. Confira algumas opções!

Lancha branca vista de cima em marina no Guarujá

Passeio de lancha para grupos de 3 a 5 pessoas

Se você estiver viajando com um grupo pequeno, entre 3 e 5 pessoas, que tal optar por um passeio de lancha com drinks, além de fazer um churrasco em alto mar?

No roteiro você verá várias praias e ilhas da região, contando com paradas para mergulho, perfeito para curtir com sua família. O embarque acontece no CING – Guarujá e a lancha passa pelas lindas Praia do Góes, Praia do Cheira Limão, Sangava, Ilha das Palmas, Praia do Saco do Major e Praia do Guaiúba. O passeio dura 7 horas.

Lancha offshore no Guarujá preparada para sair

Passeio offshore para até 8 pessoas

Por outro lado, se você gosta de um pouco mais de velocidade, além de uma atividade mais curta, um passeio offshore é uma ótima escolha. Neste passeio que dura cerca 3 horas, a lancha passa pela linda Praia do Iporanga, Praia Branca, Praia Preta e Praia do Camburizinho.

Nessa experiência é possível conhecer praias que só são acessíveis pelo mar ou por trilhas, dando um toque de exclusividade para a sua viagem.

Parte interna de lancha para passeio no Guarujá

Passeio de lancha para 20 pessoas

Por fim, se seu objetivo é reunir sua galera para uma comemoração exclusiva é possível fazer um passeio de lancha de 8 à 20 pessoas e ainda ter a opção de escolher o roteiro da viagem. A embarcação sai do Perequê e é possível preparar um churrasco na lancha. Além disso, também dura 7 horas.

Esses foram só alguns exemplos de oportunidades perfeitas para construir memórias inesquecíveis e compartilhar momentos especiais com seus amigos.

Comments(3)

  • Lucio
    Lucio
    8 de julho de 2021 at 15:26

    I wanted to thank you for this great read!!
    I certainly loved every bit of it. I’ve got you bookmarked to look
    at new stuff you post…

    Feel free to surf to my webpage – US Magazine

  • Susannah
    Susannah
    8 de julho de 2021 at 14:36

    Thanks on your marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you can be a great author.
    I will make certain to bookmark your blog and will often come back
    someday. I want to encourage that you continue your great writing, have a nice evening!

    Look at my website … THC Gummies

  • Shoshana
    Shoshana
    8 de julho de 2021 at 14:26

    When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added”
    checkbox and now each time a comment is added I get three
    e-mails with the same comment. Is there any way you can remove me
    from that service? Thank you!

    Here is my website – delta 8 (Rodolfo)

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Clique para reservas e mais informações!
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?