Turelo

Tour de buggy no Guarujá: A nova moda da cidade!

Conhecer todo o litoral do Guarujá por conta própria é uma tarefa, digamos, um pouco desafiadora. Mas, ao optar por um tour de buggy, é possível cumprir essa missão tranquilamente, afinal o motorista já conhece os melhores pontos turísticos e como chegar neles.

Os passeios vão até os extremos mais belos do Guarujá, passando por praias menos conhecidas e levando os visitantes em diferentes rotas para conhecer o melhor que a Pérola do Atlântico tem a oferecer.

É um passeio que, definitivamente, vale a pena e está se tornando cada dia mais moda, não só entre os visitantes, como também entre os moradores locais. Estar em um veículo aberto é, certamente, uma ótima forma de conhecer a cidade de ponta a ponta.

Quer saber mais sobre os prazeres de fazer um tour de buggy no Guarujá? Nesse post, vamos contar tudinho sobre essa experiência.

Conheça o melhor tour de buggy pelo Guarujá

Casal passeia na praia do Tortuga em tour de buggy no Guarujá

A jornada tem como ponto de partida seu local de hospedagem ou um lugar combinado com o motorista. O tour mais famosos da cidade possuí diferentes opções de roteiros pelas belezas naturais da cidade.

Quanto a duração do tour, o tempo varia entre 1h30 e 4h, dependendo do itinerário escolhido. Já as paradas incluem praias, cachoeiras, mirantes e locais turísticos da região, todos perfeitos para tirar excelentes fotos.

Entre as principais praias da região podemos dar um destaque especial às praias do Tombo, Astúrias e da Enseada, que fazem parte do primeiro roteiro. Além disso, o Mirante do Morro da Campina e o famoso letreiro da cidade fecham os pontos de visita.

Para aqueles que buscam menos agitação, a praia das conchas, que faz parte do segundo roteiro, é uma ótima opção. Já as praias do Perequê, São Pedro e Iporanga também fazem parte desse itinerário mais reservado.

Além desses, há mais 3 roteiros completos para serem explorados. Não deixe de escolher o roteiro que combina mais com seu perfil!

Porque você deveria optar pelo tour de buggy?

Preguiça de dirigir

Se você partir nessa aventura sozinho, terá despesas com transporte, além de imprevistos que podem estragar completamente seu dia.

No entanto, ao optar por um tour de buggy, o próprio motorista providenciará todas as medidas de segurança e suporte que você possa precisar. Dessa forma, sua única tarefa e sentar, relaxar e sentir a brisa no rosto enquanto conhece a região. Além de tirar boas fotos, é claro.

Você pode ver paisagens a partir de uma nova perspectiva

Talvez você não consiga encontrar lugares incríveis por conta própria, nem conseguirá vê-los de uma posição privilegiada sozinho. O guia te conduzirá a todos os belos lugares que você deve visitar durante sua aventura, o que proporcionará fotos incríveis.

Existe a possibilidade de você encontrá-las por conta própria, mas ter uma pessoa experiente ao seu lado com certeza vai lhe poupar tempo e fazer com que o passeio valha muito mais a pena.

Você terá acesso a lugares desconhecidos com segurança

Um toru de buggy no Guarujá te leva a lugares incríveis como esse

Se você não quer perder tempo navegando em lugares desconhecidos, perdendo preciosas horas curtindo o sol, um passeio guiado é, de longe, a melhor opção.

O tour de buggy irá certamente te proporcionar uma experiência segura. Assim, você pode aproveitar seu passeio sem receios.

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Clique para reservas e mais informações!
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?