Turelo

Descrição

O foco é proporcionar uma pescaria personalizada, com conforto, segurança e respeito as normas e ao meio ambiente.

Licença de pesca amadora é obrigatória (caso não tenha, clique aqui para obter a sua licença).

O que você fará: Essa experiência é pra você que tem paixão pela pesca esportiva. Venha ter uma aula e viver um  dia incrível ao lado de uma pessoa com mais de 50 anos de experiência com a pesca em um barco de 40 pés e boca de 4m. com todo o conforto e segurança necessários para essa aventura.

O embarque será no CING – Guarujá e vamos percorrer entre 8 e 16 milhas (por volta de 1 hora) em direção ao Cascalho, Guarujá/SP, parar a embarcação e iniciar a pescaria no melhor lugar para pesca considerando o dia e utilizando os equipamentos de localização de peixes disponível na embarcação.

Todo o equipamento necessário para a pesca será disponibilizado, assim como a instrução, preparação e técnicas de pesca para que você tenha o melhor aproveitamento da prática.

Convide seus amigos e venha viver essa aventura exclusiva! Se permita viver essa experiência que foi preparada e pensada com todo o cuidado para que seja um dia muito bem aproveitado e com toda segurança!

 Tempo de duração: 9 horas (das 8h as 17h)
 Nível de atividade: moderado a difícil
 Idade mínima: 16 anos com autorização do responsável legal
 Qtd. mínima e máxima: 1 – 3 pessoas (sempre acompanhado do marinheiro e anfitrião/ comandante) 
 O que inclui: estacionamento dentro da marina, guia, barco, combustível, isca natural, gelo, lanche, frutas, água, refrigerante e cerveja 

Recomendações: Usar sapato de borracha tipo crocs, roupa confortável, levar agasalho, usar boné ou chapéu, de preferência específico para pesca que protege também o pescoço

Observação: Licença de pesca amadora é obrigatória (caso não tenha, clique aqui para obter a sua licença).

Certificado/ Normas/ Segurança: a embarcação possui coletes salva-vidas para todos os passageiros e seu uso será determinado pelo guia. Além disso, dispomos de um bote de salvatagem motorizado e já inflado na proa do barco. 

Informação do ticket

Valor para até 3 pessoas

R$1.600,00

Indisponível

Calendário
Escolha uma data

Max.

Enviar mensagem

E-mail enviado com sucesso

Send mail failed

Please enter input field

Abrir WhatsApp
1
Clique para reservas e mais informações!
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?