Turelo

Procurando onde comer? Confira 5 opções de restaurantes no Guarujá

Os restaurantes no Guarujá são uma atração à parte, já que a culinária também é um grande atrativo de qualquer local turístico. Portanto, não poderiam faltam bons restaurantes para você aproveitar na Pérola do Atlântico.

Se você está em busca de onde comer na cidade, nesse post encontrará 5 ótimos restaurantes no Guarujá para ter uma experiência gastronômica memorável.

Procuramos colocar opções tanto para quem curte as melhores comidas quanto para quem quer economizar um pouco nas refeições.

Confira 5 opções de restaurantes no Guarujá

1. Dalmo Bárbaro

Restaurante no Guarujá com a melhor comida

Divulgação: Instagram

Localizado na Praia da Enseada, o Dalmo Bárbaro não apenas permite que você tenha uma ótima experiência culinária, mas também curta a sua refeição com vista para o mar.

A gastronomia praiana é o forte da casa e, no cardápio, é possível encontrar risotos, moquecas e uma grande diversidade de massas e peixes.

O restaurante possui um ambiente aconchegante, além, claro de uma qualidade impecável. Ou seja, é uma excelente parada para o almoço após uma manhã na praia. Para muitos moradores locais, é o melhor restaurante no Guarujá.

 

2. Tahiti Restaurante

Restaurante no Guarujá à beira-mar

Divulgação: Instagram

Está a fim de comer à beira-mar e de experimentar novos pratos em restaurantes no Guarujá? Então, vale a pena fazer uma visita ao Tahiti. Localizado na Praia das Pitangueiras, o restaurante oferece um ambiente único, tranquilo e confortável.

O cardápio possui pratos comuns e alguns outros mais elaborados, tendo opções para todos os gostos. O restaurante é considerado um dos melhores restaurantes no Guarujá. Isso porque sua aparência praiana e variedade de pratos ajudam a confirmar o título.

 

Veja também: Passeio de lancha no Guarujá: veja opções para grupos de 3 a 20 pessoas

 

3. Rufino’s

Divulgação: Instagram

Assim como os restaurantes mais refinados do Guarujá, o Rufino’s também fica na praia da Enseada e pode ser uma opção atraente para o período noturno.

O local assemelha-se a uma cabana de madeira. É excelente para um jantar romântico, pois é possível comer apreciando a vista, até mesmo do lado de dentro do local.

O restaurante possui sua própria adega, porém os peixes e os frutos do mar são as especialidades da casa. Escolher o vinho certo pode deixar tudo mais prazeroso, já que você também pode encontrar vários tipos de massas, risotos e sobremesas no cardápio.

4. Paulo’s Restaurante e Pizzaria

Divulgação: Instagram

Para quem está a procura de praticidade, mas não quer abrir mão da qualidade, a dica é o Paulo’s. Localizado no centro da cidade o restaurante oferece grande diversidade de pratos, desde pizzas a frutos do mar.

O ambiente é confortável e arejado, com um espaço para atender mais de 200 pessoas. Portanto, é ótimo para reuniões em grupo ou almoços em família.

O Paulo’s é uma excelente opção tanto para o jantar quanto para o almoço. Também é possível pedir pratos por delivery. Além disso, é a opção mais em conta dessa lista.

5. Bistrô Saint Malo

Divulgação: Instagram

Conforme já dissemos, os principais restaurantes no Guarujá ficam localizados na Praia da Enseada. Sendo assim, o Bistro Saint Malo não seria diferente. Situado às margens da praia, o o restaurante tem como especialidade a culinária francesa.

Em dias quentes de verão, ou em outras estações, os pratos mais pedidos são aqueles feitos a partir de frutos do mar. Já no inverno, a fondue e os caldos se tornam o carro-chefe.

Ademais, o Bistrô Saint Malo possui um salão interno e uma varanda, sendo possível escolher entre um dos dois ambientes. Para quem deseja apreciar a vista do local, a segunda opção é mais recomendada.

Seja qual for sua escolha, busque aproveitar a culinária caiçara e provar novos sabores que apenas os restaurantes no Guarujá tem a te oferecer.

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Clique para reservas e mais informações!
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?